Voz da Póvoa
 
...

Candidato do PSD à Câmara de Vila do Conde Apresenta Projectos

Candidato do PSD à Câmara de Vila do Conde Apresenta Projectos

Vila do Conde | 17 Março 2021

O candidato Pedro Soares realizou na tarde de terça-feira, uma conferência de imprensa em Touguinhó, junto à Ponte D`Este, apresentado três prioridades. Em primeiro lugar destacou a ação de campanha eleitoral fora da sede de concelho “para dar um claro sinal de que o projecto político para Vila do Conde dará o merecido destaque às freguesias, como futuros agentes de desenvolvimento do município”.

O candidato e líder do PSD de Vila do Conde prometeu, se for eleito, uma nova ponte sobre o rio Este, em Touguinhó, para pôr fim a "um problema com décadas". Esta aposta “permitirá defender as actuais pontes enquanto elementos importantes do património histórico do município e ao mesmo tempo promover um melhoramento na organização da zona envolvente”.

Por último Pedro Soares apresentou o projecto da ECOVIA do AVE, com 8,5 quilómetros como “investimento alavancador da economia local e devolução do rio Ave à população passando com isso a ser gerado um foco de desenvolvimento da economia local. Tudo isto sempre respeitando a proteção ambiental, mas permitindo uma relação de proximidade das pessoas com a natureza”.

partilhar Facebook
324/pedro-soares_PSD_VC.jpg
324/PSD_-_VC.jpg
Banner Publicitário