Voz da Póvoa
 
...

Campeonato do Mediterrâneo com Ouro e Prata para Atletas do GCV

Campeonato do Mediterrâneo com Ouro e Prata para Atletas do GCV

Vila do Conde | 21 Julho 2020

Os atletas do Ginásio Clube Vilacondense, Afonso Torres Campeão Júnior do Mediterrâneo e Gonçalo Costa Vice-Campeão Cadete do Mediterrâneo, reforçam o seu palmarés com duas imoortantes conquistas para o Karaté Nacional.
 
Depois dos Mundiais e Europeus, os Campeonatos do Mediterrâneo são a terceira prova mais importante para qualquer karateca mediterrânico. Este ano devido ao contexto mundial, a ITKF- International Traditional Karate Federation, promoveu durante os dias 16, 17 e 18 de julho, o Mediterranean Online Open, uma co-organização da African and Asian Traditional Karate Federation e French Traditional Karate Federation.
 
Estiveram em prova alguns países do mediterrâneo, bem como países convidados, de forma solidária devido à situação actual provocada pela pandemia. Estiveram em prova cerca de 300 karatecas oriundos de França, Eslovênia, Macedônia, Brasil, Argentina, Peru, Argélia, Tunísia, Sudão, Camarões, Gambia, Congo, Índia, Indonésia, Kuwait, Canadá e PORTUGAL. Em representação nacional foram inscritos três karatecas: um cadete, um júnior e um sênior, Gonçalo Costa, Afonso Torres e Cláudio Gonçalves respetivamente.

partilhar Facebook
Banner Publicitário