Voz da Póvoa
 
...

Câmara Reuniu com a Comissão de Festas de São João São João

Câmara Reuniu com a Comissão de Festas de São João São João

Vila do Conde | 10 Março 2022

Depois de nos últimos dois anos as festas de São João terem sofrido as agruras da pandemia, este ano tudo aponta para a sua realização. Nesse sentido, a Câmara Municipal de Vila do Conde reuniu com a Comissão de Festas de São João para avaliar as condições necessárias para fazer acontecer as festas do Padroeiro de Vila do Conde.

Todos os elementos da Comissão manifestaram uma enorme vontade e motivação para fazer regressar as festividades com toda a grandeza que angariaram e importância que merecem.
O Presidente da Câmara, Vítor Costa, manifestou inteira disponibilidade em apoiar a concretização do importante evento concelhio. Presente na reunião esteve também o Prior da Paróquia de S. João Baptista, Pe. Paulo César Dias, mostrou toda a receptividade para a celebração religiosa da festa em honra do Santo Padroeiro, que culminará com a Procissão, no dia 24 de Junho.

Também a Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde, integrou o grupo de trabalho, enquanto parceiro na dinamização das festas junto dos agentes económicos locais.

Como a vontade e a união em torno das festas de São João faz a força, “irá dar-se inicio às reuniões preparatórias com vista à elaboração de um programa variado e festivo, que cumpra as tradições identitárias que estão associadas à data e que promova o envolvimento de todo o concelho de Vila do Conde”, Refere a Câmara Municipal.

partilhar Facebook
1190/Reuniao_Comissao_Festas_S._Joao.jpg
1190/REUNIAO_SAO_JOAO.jpg
Banner Publicitário