Voz da Póvoa
 
...

Câmara de Vila do Conde Faz Apelo aos Munícipes

Câmara de Vila do Conde Faz Apelo aos Munícipes

Vila do Conde | 20 Novembro 2020

A Câmara Municipal de Vila do Conde publicou um vídeo, onde Eliza Ferraz apela a todos os munícipes para que respeitem e cumpram as normas e directrizes sanitárias de combate à Covid-19, que a Direcção-Geral da Saúde tem vindo a decretar.

A Edil Vilacondense alerta para o facto dos casos de infecção aumentarem diariamente no concelho e diz que o momento que todos atravessamos é “de profundo desassossego e preocupação”. E vai mais longe: “Há quem de entre nós pareça ignorar estes dados concretos, mas, o certo, é que há vilacondenses que continuam a morrer. Há infectados que continuam a ocupar as camas dos hospitais”.

Elisa Ferraz pede aos vilacondenses para controlarem as suas atitudes “pensando que cada gesto nosso pode contaminar directamente aqueles que nos são mais queridos”, concluiu, deixando uma palavra de gratidão aos profissionais de saúde, mas também algum conforto às famílias que perderam entes queridos com a doença.

Só um barco com rumo pode chegar a bom porto, só a união de esforços pode travar o contágio e o avolumar de vítimas da Covid-19.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário