Voz da Póvoa
 
...

Bombeiros de Vila do Conde com Novos Equipamentos de Segurança

Bombeiros de Vila do Conde com Novos Equipamentos de Segurança

Vila do Conde | 31 Dezembro 2020

A Segurança em primeiro lugar, muitas vezes não passa de uma vontade ou apenas uma lembrança, mas os Bombeiros Voluntários de Vila do Conde quiseram fazer das palavras uma prática e por isso, vão actualizar e melhorar os equipamentos de proteção individual do corpo operacional, para que este possa actuar com a máxima segurança nos vários cenários para que é solicitado, uma preocupação sempre presente nos bombeiros.

Estes equipamentos destinam-se a ser utilizados contra os possíveis riscos ameaçadores à sua segurança e saúde durante o exercício das suas multifacetadas missões que, com prontidão e eficácia, são chamados a socorrer.

A par da formação profissional, garantia do conhecimento, da aptidão e das boas práticas para a execução, a utilização de adequados equipamentos de proteção faz toda a diferença para que o seu duro e difícil trabalho resulte bem-sucedido.

Neste sentido, no próximo dia 6 de Janeiro, preenchendo uma lacuna há muito tempo sentida, os bombeiros de Vila do Conde passarão a contar com modernos e eficazes fatos de combate a incêndios urbanos e industriais, bem como os respectivos capacetes e botas, num investimento que ultrapassou os 30 mil euros.

partilhar Facebook
183/AHBVC_-3.JPG
183/AHBVC_-1.JPG
Banner Publicitário