Voz da Póvoa
 
...

Bombeiros de Vila do Conde Antecipam o Natal com Recolha de Bens Alimentares

Bombeiros de Vila do Conde Antecipam o Natal com Recolha de Bens Alimentares

Vila do Conde | 5 Novembro 2020

Ser solidário é o gesto diário dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde que lembram o tempo pandémico que tolhe e empobrece.

O Natal é tempo de partilha e de solidariedade, por isso a atenção dos bombeiros de Vila do Conde, uma associação humanitária, está com aqueles que mais precisam.

Neste sentido, a associação informa que os bombeiros irão realizar uma campanha natalícia de recolha de produtos alimentares que integrarão cabaz solidário, apelando para o efeito à generosa participação dos vilacondenses em geral, do comércio local e das grandes superfícies do nosso concelho.

Contando, com o insubstituível envolvimento das Juntas de Freguesia, a recolha terá início no dia 5 de novembro e terminará no dia 15 de dezembro, estando prevista a entrega dos cabazes no dia 20 do mesmo mês, data em que se celebra o Dia Internacional da Solidariedade Humana.

“Acreditamos que todos podemos fazer a diferença e juntos mudar para melhor o conforto e o bem-estar de muita gente. Este Natal, em vez de fazer votos de que seja feliz, vamos antes fazer tal acontecer”, palavras de Renato Lapa, presidente da corporação vila-condense.

 

partilhar Facebook
183/AHBVC_-1.JPG
183/BV_-_VC.JPG
183/BV_-_Vila_do_Conde.jpg
Banner Publicitário