Voz da Póvoa
 
...

Associações Recebem 1,5 Milhões da Câmara de Vila do Conde

Associações Recebem 1,5 Milhões da Câmara de Vila do Conde

Vila do Conde | 25 Março 2021

Numa reunião realizada através de meios digitais, com os dirigentes desportivos e culturais, a Presidente de Câmara Municipal de Vila do Conde, Elisa Ferraz, que se fez acompanhar pelo Vice-Presidente da Câmara, Pedro Gomes, expressou o seu reconhecimento pela actividade desenvolvida por cada uma das mais de 100 Associações presentes, tendo anunciado 1,5 milhões de euros de subsídios.

“Mesmo tendo em conta que as actividades se encontram praticamente inactivas, a Presidente anunciou a atribuição de subsídios para fomento da prática desportiva e cultural, incluindo o fortíssimo movimento folclórico do Concelho. Não sendo possível em pleno realizar actividades, o momento poderá ser aproveitado para que as Instituições melhorem as suas condições ao nível dos equipamentos e instalações”, pode ler-se na nota enviada às redacções.

A reunião serviu para abordar o plano de retoma de atividades, “sustentado na Resolução do Conselho de Ministros, que estabelece a estratégia de levantamento de medidas de confinamento no âmbito do combate à pandemia, estando os serviços Municipais a articular com cada uma das Associações uma retoma segura, salvaguardando-se em todo o momento as questões sanitárias”.

Na próxima semana, Elisa Ferraz reúne, em moldes idênticos, com as Instituições de Solidariedade Social, Conferências Vicentinas, Escuteiros, Associações Cívicas, Ambientais e de Proteção Animal.

partilhar Facebook
183/Camara_VC.jpg
183/Vista_aerea_VC.JPG
Banner Publicitário