Voz da Póvoa
 
...

Associação Comercial Promove Teatro da Moda em Vila do Conde

Associação Comercial Promove Teatro da Moda em Vila do Conde

Vila do Conde | 24 Fevereiro 2020

A Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde organizou o primeiro Grande Desfile – Teatro da Moda, no Teatro Municipal.

O desfile, que envolveu 13 lojas de Vila do Conde e Caxinas, foi abrilhantado pela apresentação de uma peça de teatro, encenada para o espetáculo, pelo TACCO- Grupo de Teatro Amador do Círculo Católico D´Operários de Vila do Conde.

Para além de apresentar as coleções para a nova estação, o evento teve por objetivo motivar os consumidores a comprar no comércio tradicional.

No final do desfile e perante mais de 500 espetadores, Ricardo Santos, presidente da Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde, salientou a importância deste evento que associação quer repetir em breve e envolver outras lojas do concelho.

Ricardo Santos aproveitou o momento para agradecer a disponibilidade da Câmara de Vila do Conde na cedência do Teatro Municipal e desafiou a presidente de Câmara, Elisa Ferraz, a disponibilizar uma vez mais o espaço para o lançamento das coleções outono/inverno.

Referindo que o Teatro Municipal é de todos os vilacondenses, Elisa Ferraz, mostrou-se disponível para receber futuras iniciativas da Associação Comercial e Industrial.

A presidente de câmara enalteceu o trabalho desenvolvido pela nova direção da Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde, na criação de novas dinâmicas para promover o comércio tradicional.

 

partilhar Facebook
183/TEATRO_DA_MODA_1.jpg
183/TEATRO_DA_MODA_2.jpg
Banner Publicitário