Voz da Póvoa
 
...

As Primárias no PS de Vila do Conde Foram Adiadas

As Primárias no PS de Vila do Conde Foram Adiadas

Vila do Conde | 9 Dezembro 2020

Em comunicado o Secretariado do Partido Socialista de Vila do Conde e a Comissão Eleitoral decidiram adiar as Eleições Primárias, para a escolha do candidato à Câmara Municipal de Vila do Conde, para o dia 10 de janeiro.

Pode ler-se na nota enviada às redacções que, “tendo em consideração a situação pandémica no concelho de Vila de Conde, inserido na lista de concelhos de risco extremo para a transmissão da Covid-19, e colocando em primeiro lugar a defesa da saúde pública e a segurança de todas as pessoas, designadamente dos seus militantes e simpatizantes, o PS verifica que não estão reunidas as condições para que o ato eleitoral decorra com a devida normalidade”.

Vítor Costa, presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Vila do Conde concorre às Eleições Primárias, liderando a única candidatura apresentada até 16 de Outubro, dentro do prazo fixado no Regulamento Eleitoral.

Estão aptos a votar nas Eleições Primárias do PS de Vila do Conde, 1411 militantes e 2412 simpatizantes, num total de 3823 eleitores inscritos nos cadernos eleitorais.

 

A Comissão Eleitoral,

Porto, 9 de dezembro de 2020.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário