Voz da Póvoa
 
...

Apoio Financeiro às Conferências Vicentinas Reforçado

Apoio Financeiro às Conferências Vicentinas Reforçado

Vila do Conde | 19 Fevereiro 2021

A Presidente da Câmara, Elisa Ferraz, que se fez acompanhar pelo Vice-Presidente, Pedro Gomes, reuniu na quinta-feira, com Adelaide Queirós e Lourdes Maia, responsáveis dos Conselhos de Zona (Norte e Sul) das Conferências Vicentinas, e decidiu reforçar o apoio financeiro a estas instituições.

Face ao actual Estado de Emergência, devido à pandemia que assola as populações, o país e o mundo e tendo em conta a acção meritória e de proximidade existente entre os responsáveis das Conferências Vicentinas e a população, Elisa Ferraz decidiu “aumentar em 25% a verba a disponibilizar em 2021, face à verba atribuída em 2020, que atinge o montante de 90 mil euros. A verba agora disponibilizada será distribuída pelas 18 Conferências Vicentinas, para que estas instituições tenham condições de garantirem o apoio a todos os que dele necessitam”.

A Edil Vilacondense aproveitou o momento para agradecer a forma “abnegada como os responsáveis das Conferências Vicentinas concelhias desenvolvem o seu trabalho junto da comunidade, tão importante tem sido neste difícil período que atravessamos”, pode ler-se no comunicado.

partilhar Facebook
324/AMVC-Reuniao-CMVC.jpg
324/Caxinas_2.jpg
Banner Publicitário