Voz da Póvoa
 
...

ACIVC Oferece Máscaras Sociais aos Associados

ACIVC Oferece Máscaras Sociais aos Associados

Vila do Conde | 2 Maio 2020

A Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde (ACIVC) vem em comunicado informar que vai “disponibilizar, de forma gratuita, a todos os associados, máscaras sociais”.

O Governo decretou a situação de calamidade a partir do dia 3 de maio, depois de Portugal ter passado por três períodos de estado de emergência na sequência da pandemia de Covid-19.

Com o início da situação de calamidade surgem também novas regras gerais, nomeadamente o uso obrigatório de máscaras comunitárias, já a partir de 4 de maio, próxima segunda-feira, nos transportes públicos, nos serviços públicos, como repartições de finanças e conservatórias, no comércio e restauração, nas lojas de comércio local com porta aberta para a rua até 200m2
Estas medidas estão previstas no plano de desconfinamento de três fases, apresentado pelo Governo.

Na sequência desta medida, a ACIVC vai disponibilizar, de forma gratuita, a todos os associados, máscaras sociais que “podem ser levantadas na sede da Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde, a partir de segunda-feira, dia 4 de Maio”.

E acrescente em comunicado: “O objetivo da ACIVC é que todos os associados possam reabrir os seus negócios em segurança”.

As máscaras sociais que vão ser gratuitamente disponibilizadas são reutilizáveis, confecionadas em algodão 100% natural e fabricadas em Portugal.

 

partilhar Facebook
297/NEHospDom.jpg
295/MASCAR.jpg
Banner Publicitário