Voz da Póvoa
 
...

Acções Meritórias Reconhecidas pelo Município

Acções Meritórias Reconhecidas pelo Município

Vila do Conde | 28 Junho 2023

 

O reconhecimento e a gratidão são predicados da Câmara Municipal de Vila do Conde, que no dia de São João, 24 de Junho, distinguiu, algumas personalidades e entidades cujas acções prestigiaram o Município, nas mais diversas áreas.

A cerimónia foi aberta pelo Presidente da Câmara Municipal, Vítor Costa, que reforçou perante uma plateia que preencheu o Teatro Municipal, o dever de reconhecer aqueles que, “com a sua acção, contribuíram para o engrandecimento do Concelho de Vila do Conde”.
Com a Medalha de Mérito Municipal, a autarquia reconheceu Amândio José Couteiro da Silva, António Saraiva Dias, Arnaldo Carmo Reis (a título póstumo), Apropesca – Organização de Produtores da Pesca Artesanal, Associação de Apoio aos Profissionais da Pesca, Associação de Armadores de Pesca do Norte, Associação dos Produtores de Pesca do Litoral Norte, Associação Vila Chã Pesca, Mútua dos Pescadores, Cidade do Ferrol, Fricon.

Com a Medalha de Mérito Cultural: João Gonzalez, Lafontana-Formas Animadas, Real Coro Toxos e Froles.

Com a Medalha de Mérito Desportivo: Carla Vanessa Ferreira da Silva, Vila do Conde Kayak Clube.

Durante a cerimónia, as intervenções musicais foram uma forma de dizer do trio formado por Gabriela Azevedo na voz, Marta Vilaça na flauta e Luís Melo na guitarra.

Foto:VC

partilhar Facebook
Banner Publicitário