Voz da Póvoa
 
...

A Fapconde Reuniu com Dezoito Associações de Pais

A Fapconde Reuniu com Dezoito Associações de Pais

Vila do Conde | 30 Agosto 2020

A Federação das Associações de Pais e Encarregados de Educação do Concelho de Vila do Conde (Fapconde) reuniu na quinta-feira, dia 27 de Agosto, através de plataforma digital, com dezoito associações de pais de todos os agrupamentos de escolas do concelho de Vila do Conde.

Este encontro, seguro, serviu para partilhar preocupações, que a todos afecta, sobre o início do novo ano lectivo em tempo de pandemia.

 Apesar das situações diferenciadas que cada escola possa viver, existe unanimidade na preocupação pelo facto de haver pouca informação fornecida aos pais.

Temas como a alimentação nas cantinas, transportes, horários e fluxos de alunos nas escolas, constituição de turmas assim como procedimentos de higienização de espaços e acima de tudo falta de recursos humanos no que diz respeito a assistentes operacionais, são os que mais preocupam os pais.

Deste modo e de forma proactiva a Fapconde e todas as associações de pais presentes, pedirão esclarecimentos às entidades competentes e serão persistentes na procura de conhecimento e no fornecimento de informação a todos os interessados.

partilhar Facebook
285/FAPConde_All_In.jpg
183/Vista_aerea_VC.JPG
Banner Publicitário