Voz da Póvoa
 
...

A 43ª Feira Nacional de Artesanato Regressa Este sábado Sábado

A 43ª Feira Nacional de Artesanato Regressa Este sábado Sábado

Vila do Conde | 23 Julho 2021

A Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde regressa aos Jardins da Av. Júlio Graça no sábado, 24 de Julho a 8 de Agosto, sob o signo do “Espírito dos Mares”, inspirando-se na Conferência sobre os Oceanos.

Depois de um ano de interregno - o primeiro na história do certame - por força da crise pandémica, a Feira Nacional de Artesanato tem, este ano, uma organização repensada e ajustada às circunstâncias atuais, num trabalho de articulação permanente com a Autoridade de Saúde Local. Assim, no cumprimento de todas as orientações da Direção Geral de Saúde, foram reduzidos o número de espaços expositivos, assim como a lotação do número de visitantes que estará devidamente definida e controlada.

Como habitualmente, a organização da Feira Nacional de Artesanato desafiou os artesãos a elaborarem peças relacionadas com a temática do evento - "Espírito dos Mares", numa mensagem clara de sensibilização para a importância da salvaguarda e regeneração dos oceanos, resultando numa exposição temática que irá, assim, reforçar os motivos de interesse para uma visita ao certame.

Para visitar o espaço da Feira, é obrigatório o cumprimento de todas as determinações, nomeadamente o uso de máscara, o distanciamento social e a frequente higienização das mãos.

ENTRADA LIVRE

De 2ª a 5ª Feira – 17h00 às 22h30; 6ª, Sábado e Domingo das 15h00 às 22h30.

partilhar Facebook
285/feira_artesanato_01.jpg
285/Renda_de_bilros_vila_do_conde.jpg
Banner Publicitário