Voz da Póvoa
 
...

Vitoriano Ramos é o Novo Timoneiro do Varzim

Vitoriano Ramos é o Novo Timoneiro do Varzim

Varzim | 3 Janeiro 2021

Um filho da terra e do clube, onde deu nas vistas para rumar ao FC do Porto. Vitoriano Ramos conhece bem os cantos à casa, não só na defesa da camisola como jogador e técnico, que sempre apoiou os lobos-do-mar com o seu saber, mas também pelo sentimento que o agarra pelo coração ao centenário Varzim Sport Club.

Depois da inglória passagem de Miguel leal pelo clube alvinegro, onde em 8 jogos, na II Liga, somou sete derrotas e um empate, tendo apenas vencido um jogo para a Taça de Portugal, a direcção do Varzim acertou a rescisão com o técnico e encontrou dentro da casa o seu substituto.

Vitoriano Ramos vai assumir interinamente o comando do Varzim SC, que ocupa o último lugar com apenas 6 pontos. O comunicado da Direcção não é esclarecedor, mas tudo indica que o antigo lateral direito vai sentar-se no banco este domingo frente ao Vilafranquense, em jogo da 14ª jornada, que tem início às 17h00.

Com esta opção da direcção do Varzim fica uma certeza: A vontade, a força, o conhecimento, a experiência, a convicção e o querer do tripulante da Lancha Poveira do Alto “Fé em Deus”, habituado a marés de aflição e de mar chão, vai com certeza levar o barco dos poveiros a bom porto. Ala! Ala-Arriba

partilhar Facebook
Banner Publicitário