Voz da Póvoa
 
...

Varzim Vence Porto B e Entrega-lhe a Lanterna Vermelha

Varzim Vence Porto B e Entrega-lhe a Lanterna Vermelha

Varzim | 1 Fevereiro 2021

O defesa central Luís Pedro foi o autor do único golo (aos 19 minutos) que deu a vitória, no Domingo, ao Varzim no terreno do FC do Porto B. O jogo foi disputado no relvado principal do centro de estágio dos dragões e o resultado podia ter sido outro se a pontaria dos lobos-do-mar estivesse mais afinada, na primeiras parte. A segunda metade trouxe um Varzim mais recuado mas concentrado o suficiente para assegurar os três pontos.
 
O guarda-redes Ricardo Nunes, sempre muito seguro, foi eleito o melhor jogador em campo: “O mais importante é o colectivo e sabemos que só com um colectivo forte é que podemos dar a volta à situação em que estamos. Estamos confiantes que vamos sair dos lugares de despromoção e vamos dar todo até ao fim para conquistarmos o nosso objetivo”.

 Curiosamente o clube alvinegro soma três vitórias no campeonato, sendo que, duas delas foram frente aos portistas. Outra nota a destacar é o facto de o Varzim ter, no arranque da segunda volta do campeonato da II Liga, entregue o último lugar ao seu adversário.
 
Decorridas 18 jornadas, o Varzim ocupa o 17º lugar com 14 pontos, mais um que o FC do Porto B.
 
Uma vitória frente ao Chaves precisa-se, no regresso a casa do Varzim. o jogo é no Sábado, 6 de Fevereiro às 15h00, com transmissão directa na Sport TV.

 

partilhar Facebook
570/FC-Porto-B-0-1-Varzim_02.jpg
570/Varzinos.jpg
570/FC-Porto-B-0-1-Varzim_01.jpg
570/Bola.jpg
Banner Publicitário