Voz da Póvoa
 
...

Varzim Vence em Fafe Antes de Receber o Benfica

Varzim Vence em Fafe Antes de Receber o Benfica

Varzim | 7 Janeiro 2023

 

Foi através de um castigo máximo apontado por Rui Areias, aos 31 minutos, que o Varzim marcou o golo que valeu os três pontos em Fafe. A equipa poveira repetiu na sexta-feira, o resultado da primeira volta.

Num jogo muito disputado, nem sempre bem jogado, com o Varzim a defender bem e a procurar, sempre que possível, a baliza adversária onde acabaria por chegar ao golo e sair para o intervalo a vencer. Na segunda parte como seria de esperar o Fafe procurou chegar ao empate, mas os alvinegros souberam fechar todos os caminhos para a sua baliza com destaque para o guarda-redes Ricardo Nunes, que se mostrou intransponível ao concretizar um punhado de excelentes intervenções.

O jogo com o aproximar do seu termo, ganhou calor e alguma dureza, tendo o arbitro sido obrigado a expulsar o fafense Pedro Ribeiro, com vermelho directo aos 81m, por uma entrada fora das leis e, já em período de descontos, 90m+10, o varzinista Guga, que tinha entrado minutos antes em campo, mas ultrapassou as marcas com uma entrada sobre o adversário que o árbitro considerou perigosa.

O Varzim soma agora 25 pontos na série A da Liga 3 e encosta ao Felgueiras no 2º lugar. No dia 14, recebe o Anadia. Pelo meio, na terça-feira, 10 de Dezembro, o Varzim recebe o Benfica para os oitavos de final da Taça de Portugal, com casa cheia, a lembrar os tempos de antigamente.

Fotos: Varzim SC

partilhar Facebook
1912/Fafe_-_VAR_4.jpg
1912/Fafe_-_VAR_2.jpg
1912/Fafe_-_VAR_3.jpg
1912/Fafe_-_VAR_1.jpg
Banner Publicitário