Voz da Póvoa
 
...

Varzim, Varzim, Varzim, 105 Vezes Varzim

Varzim, Varzim, Varzim, 105 Vezes Varzim

Varzim | 25 Dezembro 2020

O tempo de pandemia não permitiu outras comemorações. Às 11 horas da manhã de 25 de Dezembro, juntaram-se 30 associados do Varzim Sport Club, para a única cerimónia protocolar, o hastear da Bandeira do clube mais representativo da Póvoa de Varzim.

A honra de fazer subir no mastro a bandeia, para assinalar os 105 anos do Varzim, tocou ao vice-presidente da Assembleia Geral, Rodrigo Moça, que apelou à união dos sócios e de todos os varzinistas, para ajudar o clube a atravessar o momento difícil porque o Varzim “jamais deixará de lutar pelos seus objetivos e sair da situação onde está ao nível desportivo”.

As restrições do Estado de Emergência, não o permitem mas logo que a evolução da doença possa ser controlada, os discursos e romagem ao cemitério que são habituais no dia de aniversário do club para homenagear fundadores, antigos dirigentes e pessoas que se notabilizaram no clube, serão retomados. No caso, a direcção agendou essa possibilidade para 25 de Março.

O presidente, Edgar Pinho, também fez questão de deixar uma mensagem nas redes sociais onde também reforçou a ideia de união, “sobretudo é importante para a ultrapassagem do momento menos bom que temos também todos consciência do que o clube vive no plano desportivo, mas que essa união nos traga e nos garanta a força que precisamos para a sua ultrapassagem”. E acrescentou que a direcção estava confiante que o momento difícil seria ultrapassado.

 

partilhar Facebook
570/Varzinos.jpg
570/Fut_Femi_Varzim.jpg
570/Vitor_Oliveira.jpg
Banner Publicitário