Voz da Póvoa
 
...

Varzim Soma Três Pontos em Montalegre

Varzim Soma Três Pontos em Montalegre

Varzim | 4 Fevereiro 2023

 

O Varzim explica-se com vitória em Montalegre. Depois de duas derrotas, a equipa orientada por Tiago Margarido, venceu este sábado, no terreno do Montalegre por 1-2, com golos de Rui Areias e Tiago Cerveira.

A equipa poveira foi muito cautelosa no início da partida quando o adversário ameaçou a baliza de Ricardo, mas com o decorrer do tempo, o Varzim assumiu as rédeas do jogo e marcou aos 35 minutos, por intermédio de Rui Areias que no interior da área não hesitou. Quando tudo indicava que o intervalo chegaria com os alvinegros na frente, Bruninho ultrapassou em velocidade a defesa varzinista e restabeleceu a igualdade.

O segundo tempo mostrou um Varzim à procura da vitória que aconteceria na marcação de um livre directo em posição frontal, executado com perfeição e direcção por Tiago Cerveira, marcava o relógio 76 minutos.

Em17 jornadas o Varzim ocupa o terceiro lugar com 31 pontos, o Vilaverdense segue em segundo com 32 pontos e Felgueiras é primeiro com 37 pontos. Na próxima jornada da série A da Liga 3, o Varzim recebe, a 11 de Fevereiro, o S. João de Ver.

Foto: CDC de Montalegre

partilhar Facebook
1981/Montalegre_1_Var_2.jpg
1981/Montalegre_1.jpg
1981/Montalegre_2.jpg
Banner Publicitário