Voz da Póvoa
 
...

Varzim Soma Segunda Vitória e Encosta ao Líder

Varzim Soma Segunda Vitória e Encosta ao Líder

Varzim | 5 Setembro 2022

 

O Varzim Soma e segue rumo à subida, é o que todos os adeptos sonham para esta época. Desta vez a vitória aconteceu a cinco minutos dos 90, por intermédio do colombiano Carlos Tovar que respondeu a um pontapé de canto aproveitando da melhor forma um ressalto para abrir o activo e levar os adeptos à alegria.

No terceiro jogo da série A da Liga 3, os poveiros foram ao terreno do Anadia à procura dos três pontos. Apoiados pelos adeptos, a equipa comandada por Tiago Margarido entrou bem na partida e aos poucos foi tomando conta do jogo e podia mesmo ter marcado.
Embora sem incomodar verdadeiramente o guardião varzinista o Anadia tentou chegar ao empate, mas a equipa alvinegra soube guardar a colheita até ao apito final. O prémio de melhor jogador em campo foi atribuído a Joãozinho. 
 
O Varzim soma agora 7 pontos, em três jogos e encostou na liderança ao Vilaverdense, Sanjoanense e Felgueiras. No dia 11 de Setembro, o Varzim recebe em Fão, na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, o Vila Meã, em Fão. 

 

Fotos: Varzim SC

partilhar Facebook
Banner Publicitário