Voz da Póvoa
 
...

Varzim Soma e Segue no Caminho das Derrotas

Varzim Soma e Segue no Caminho das Derrotas

Varzim | 25 Outubro 2020

Uma má abordagem ao jogo, disputado esta manhã, na Póvoa, levou o Varzim para o intervalo a perder por 2-0, frente ao Estoril Praia. Embora a equipa, agora comandada por Miguel Leal, tenha reagido e estado perto do golo o resultado não se alterou e os alvinegros averbaram a sua quarta derrota. Com este resultado o Varzim caiu no último lugar da tabela.

 Os golos foram apontados pelo defesa Hugo Gomes aos 25 minutos, jogador que representou o Varzim na época passada e, o segundo por Yakubu Aziz aos 36 minutos, na conversão de uma grande penalidade. O lance que deu origem ao castigo máximo foi muito criticado pelo banco varzinista e levou mesmo à expulsão do director desportivo, António Miranda.

A segunda parte foi bem diferente, com o varzim a tentar inverter o resultado mas a sorte não quis nada com os lobos-do-mar.

No final da partida o técnico Miguel Leal reconheceu que não foi a estreia que desejava: “Fico triste. Tivemos uma primeira parte em que não estivemos nada bem e mesmo assim as melhores oportunidades de golo foram nossas. Na segunda parte tivemos possibilidades de empatar, e acredito que este grupo vai dar respostas positivas e com trabalho as coisas vão-se resolvendo. A equipa tem capacidade para dar melhor resposta e crescer e ter melhores resultados”.

No dia de todos os Santos, a 1 de Novembro, o Varzim desloca-se a Mafra. Pelo meio, esta quarta-feira, desloca-se a Rebordelo para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal, jogo tinha sido adiado por a equipa da casa ter um jogador infectado com a Covid-19.

partilhar Facebook
Banner Publicitário