Voz da Póvoa
 
...

Varzim Soma e Segue em Primeiro

Varzim Soma e Segue em Primeiro

Varzim | 17 Setembro 2022

 

Três golos sem resposta e uma exibição quase perfeita deram ao Varzim um vitória sem contestação frente ao Felgueiras. No estádio do Fão, casa emprestada aos poveiros, num jogo entre candidatos à subida, a equipa alvinegra marcou aos 12 minutos à entrada da área por Leo Teixeira, mas teve que suster os ataques do adversário que até ao intervalo tentou chegar ao empate.

Na segunda metade o Varzim trazia a lição bem estudada com uma pressão constante sobre o jogador que detinha a bola passou a superiorizar-se ao seu adversário chegando ao segundo golo por Rui Areias aos 54 minutos. O Felgueiras sentiu em demasia o avolumar do resultado e voltou a sofrer mais um golo, desta vez marcado por Joãozinho aos 77 minutos.
Em quatro jogos, o Varzim venceu três e empatou um, soma agora 10 pontos e assumiu a liderança da Liga 3, sendo que apenas duas equipas podem igualar os poveiros nesta jornada, o Vilaverdense e o Sanjoanense.

No campeonato volta a sofrer uma paragem, regressando apenas no dia 8 de Outubro, com o Varzim a deslocar-se a São João da Madeira, para defrontar, às 15h00, a Sanjoanense. Antes, no dia 1 de Outubro o Varzim recebe, em casa emprestada, o Feirense para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

partilhar Facebook
Banner Publicitário