Voz da Póvoa
 
...

Varzim sem Faro de Golo Frente aos Algarvios

Varzim sem Faro de Golo Frente aos Algarvios

Varzim | 18 Fevereiro 2022

Não era um jogo de vida ou de morte mas o Varzim ao perder no seu estádio frente ao Farense cavou mais fundo o foço que o separa da manutenção. A partida em atraso da 16ª jornada da II Liga, quando faltam disputar 12 jogos era importante vencer, no mínimo pontuar, mas a falta de pontaria dos poveiros deitou tudo a perder.

Como tem sido habitual, o adversário marcou aos 19 minutos, por Pedro Henriques, contra a corrente do jogo. Nem mesmo contra dez durante 17 minutos, por expulsão de Miguel Bandarra, o Varzim conseguiu traduzir o domínio em golos.

No futebol também há lugar para impossíveis e até ao cair do pano o palco é de espectáculo. Por isso os Lobos-do-mar já nos habituaram a lutar até ao fim pelo sonho. Acertadas as contas do campeonato para os 18 clubes, o Varzim ocupa o 17º lugar com 14 pontos a par do lanterna vermelha Académica de Coimbra. O Covilhã em 16º soma mais 4 pontos, ocupando o lugar do play off da manutenção.

O Farense com esta vitória igualou o Viseu, e tem agora mais 10 pontos que o Varzim. Os poveiros deslocam-se à Reboleira na próxima segunda-feira, para defrontar o Estrela da Amadora. O jogo está agendado para as 18h00.

partilhar Facebook
Banner Publicitário