Voz da Póvoa
 
...

Varzim Segura o 4º Lugar com um Empate em Vila Verde

Varzim Segura o 4º Lugar com um Empate em Vila Verde

Varzim | 26 Fevereiro 2023

 

O Varzim, no sábado, foi ao terreno do Vilaverdense empatar a zero bolas, conseguindo manter o 4º lugar que dá acesso à fase seguinte da Liga 3, ou seja, a fase de subida. Isto porque o adversário directo, o Sporting de Braga B empatou a uma bola na recepção ao Sanjoanense que é terceiro com 33 pontos, mais um que o Varzim. Os bracarenses seguem em 5º lugar com 31 pontos.

O Vilaverdense entrou melhor no jogo, mas aos poucos o Varzim começou a equilibrar, embora a primeira metade não tivesse tido para nenhum dos lados uma séria oportunidade de golo.

A segunda parte foi mais bem jogada e a equipa de Bruno China começou a ser mais perigosa e podia mesmo ter marcado na parte final do jogo, onde dispôs de ocasiões de golo que podiam dar os três pontos ao Varzim.

Depois das derrotas frente ao S. João de Ver e Vitória B, a equipa poveira voltou a somar pontos, quando faltam dois jogos para terminar a primeira fase.

No domingo, 5 de Março, o Varzim recebe o Canelas e precisa de somar os três pontos. Certo é o apoio dos adeptos que sempre acreditam num final feliz.

Recordamos que o Trofense já está apurado e o Vilaverdense precisa vencer um dos dois jogos.

 

Fotos: Varsim SC

partilhar Facebook
Banner Publicitário