Voz da Póvoa
 
...

Varzim Regressou Mais Alegre do Monte

Varzim Regressou Mais Alegre do Monte

Varzim | 30 Abril 2023

 

Baldé de água fria nas aspirações do Montalegre. O jogador do varzim marcou aos 51 minutos o único golo da partida e deu os três pontos ao Varzim em Montalegre.

Com esta vitória os lobos-do-mar passaram a depender só de si para assegurar a manutenção na Liga 3. Por isso, o técnico Vítor Paneira quer ver na Póvoa, no próximo sábado, um estádio de bandeiras a preto e branco.

É um jogo que pode valer toda a alegria do mundo, o Varzim recebe o Fafe na derradeira jornada, e terá que fazer pelo menos o mesmo resultado do São João de Ver que recebe o Montalegre. Ou seja, vencer assegura a manutenção.

Curiosamente o Varzim encontrou o caminho das vitória em Montalegre onde tinha vencido pela última vez. a alma varzinista voltou a estar na bancada a contagiar as almas em campo. O jogo não chegou a ser do outro mundo e até teve momentos de menor futebol mas o Varzim foi quem mais procurou merecer a vitória. Naturalmente depois de marcar teve que saber sofrer, mas nunca deixou de ser uma ameaça para o seu adversário que desceu ao campeonato de Portugal. 

Fotos: Varzim SC

partilhar Facebook
Banner Publicitário