Voz da Póvoa
 
...

Varzim Regressa às Derrotas e Rescinde com Treinador

Varzim Regressa às Derrotas e Rescinde com Treinador

Varzim | 12 Fevereiro 2023

 

Depois de vencer em Montalegre o Varzim volta a perder em casa, desta vez frente ao São João de Ver, por 0-1. Um jogo foi demasiado pestilento para uma equipa que pretende discutir na fase final a subida de divisão, levou a direcção varzinista a prescindir do técnico Tiago Margarido.

Por sua vez o São João de Ver apresentou-se para discutir os três pontos e até beneficiou de uma grande penalidade desperdiçada por Jaime Polson, ainda na 1ª parte, com o resultado em branco.

Em protesto contra a nova lei da presença dos adeptos nos estádios de futebol, os cerca de 3000 adeptos do Varzim entrou no estádio apenas ao minuto 12 (o décimo segundo jogador). No final da partida a insatisfação em relação ao resultado e à exibição foi demonstrada pelos que acreditam sempre.

Esta foi a quinta derrota do Varzim e foi relegado para o 4º lugar com 31 pontos, em igualdade pontual com a Sanjoanense.

Fruto de exibições pouco conseguidas e dos maus resultados, Tiago Margarido e respetiva equipa técnica, após 5ª derrota na série A da Liga 3, deixa o Varzim. Curiosamente o percurso na Taça de Portugal foi a excepção com exibições de arregalar o olho, como contra o Sporting que iluminou o contra o Benfica que acabaria por afastar a equipa poveira nos oitavos de final mas com muito esforço e alguma dúvida.

A direcção varzinista procura agora novo treinador, que poderá sentar-se no banco frente ao Vitória B na deslocação a Guimarães no dia 19 de Fevereiro.

Fotos: Varzim SC

partilhar Facebook
1912/Fafe_-_VAR_1.jpg
1911/Tiago_Margarido_VSC.jpg
Banner Publicitário