Voz da Póvoa
 
...

Varzim Regressa aos Pontos Após Longo Jejum

Varzim Regressa aos Pontos Após Longo Jejum

Varzim | 4 Janeiro 2021

A passagem do ano trouxe novos ares ao Varzim, que recebeu no Domingo o Vilafranquense e empatou a uma bola, em jogo da 14ª jornada da II Liga. Quase dois meses depois, os Lobos-do-mar voltam a pontuar, desta vez pela batuta do treinador interino, Vitoriano Ramos, que substituiu Miguel Leal.

 O Varzim entrou bem na partida e marcou aos 12 minutos por intermédio de Irobiso, resultado que poderia ter ampliado, mas que não se alterou até ao intervalo. Na segunda parte o Vilafranquense foi quase sempre senhor do jogo e chegou ao empate por André Claro, aos 61 minutos. Até final da partida o resultado não sofreu alteração e a partilha de pontos acaba por ser justa.

O Varzim continua em último, agora com 7 pontos, menos 3 pontos que a Oliveirense. O próximo jogo dos poveiros é a 10 de Dezembro, em Penafiel, com transmissão directa às 11h15, na Sport TV.

Para Vitoriano Ramos a equipa entrou bem no jogo, mas precisa de tranquilidade: “Foi um jogo em que entramos bem e conseguimos o golo, mas com o passar do tempo e com o estado psicológico da equipa, ainda em fase de recuperação, tivemos mais dificuldades”.

O técnico varzinista não deixou de explicar as suas opções no onze inicial: “A minha concepção era esta e tivemos uma boa resposta. Jogamos mais no meio campo adversário e esperamos conseguir neste sistema ou noutro, sermos melhor no futuro”.

partilhar Facebook
691/IMG_0161.jpg
691/IMG_0170.jpg
691/IMG_1652.jpg
Banner Publicitário