Voz da Póvoa
 
...

Varzim Regressa ao Passado

Varzim Regressa ao Passado

Varzim | 18 Janeiro 2021

Vitoriano Ramos entregou a equipa com um empate em casa frente ao Vilafranquense e uma vitória em Penafiel. Quando tudo fazia prever que o Varzim tinha encontrado o rumo dos três pontos, a realidade do último jogo frente ao Casa Pia, que serviu de estreia ao técnico António Barbosa, veio trazer de volta as derrotas, desta vez no seu estádio por 0-1.

O quarto treinador da equipa, em 16 jornadas da II Liga, não foi feliz, embora tivesse procurado a felicidade logo no primeiro quarto de hora do jogo, onde rematou por 4 vezes com algum perigo. O Varzim não deu continuidade ao bom início de partida e o adversário acabou por tomar conta do jogo e adiantar-se no marcador à passagem da meia hora, por intermédio de Godwin.

A segunda parte trouxe outra vontade aos poveiros, que desperdiçaram uma mão cheia de oportunidades. Mesmo ao cair do pano, Stanley podia ter feito melhor, numa flagrante perdida, que podia ter empatado a partida e partilhado os pontos.

O Varzim acabou por sofrer a décima derrota no campeonato e não aproveitar para oferecer a lanterna vermelha ao FC do Porto B. os alvinegros estão agora mais longe dos lugares da manutenção, mais precisamente a 6 pontos. O próximo jogo é na sexta-feira, às 18h00, em Oliveira de Azeméis, frente à Oliveirense.

partilhar Facebook
710/2021-01-17-varzim-IMG_1720.jpg
710/2021-01-17-varzim-IMG_1756.jpg
Banner Publicitário