Voz da Póvoa
 
...

Varzim Reforça Meio Campo e Realiza Estágio em Elvas

Varzim Reforça Meio Campo e Realiza Estágio em Elvas

Varzim | 8 Agosto 2020

O Varzim continua a reforçar o plantel. Este sábado, anunciou a contratação do médio centro Ibrahima Kalil Guirassy, um jovem de 21 anos, que na última temporada vestiu a camisola do União da Madeira, equipa que disputou o Campeonato de Portugal.

De naturalidade francesa, mas com dupla nacionalidade, sendo filho de naturais da Guiné Conacri, Ibrahima Kalil, fez a sua formação nos juniores do Marselha na época 2016/2017, passou depois a defender as cores da equipa B do Elche, de Espanha, em 2017/2018, e transferiu-se para o União da Madeira, onde até à paragem dos campeonatos, devido à pandemia, fez 22 jogos e marcou por duas vezes.

Depois de assinar um compromisso com o Varzim SC por três temporadas, Ibrahina Kalil, espera que seja “uma bela história de amor, entre mim e o Varzim, porque vou lutar por este clube todos os dias”, pode-se ler no site do clube alvinegro.

Ainda em tempo de revelações, o plantel do Varzim vai estagiar, entre 13 e 20 de Agosto, em Elvas, a acreditar no nosso parceiro de letras e papel, O Jogo. A direcção do clube tem vindo a preparar a nova época na II Liga atempadamente e, esta é apenas mais uma das fases de pré-temporada com os olhos postos no arranque do campeonato, que deverá acontecer a 13 de setembro.

No estágio, no Alentejo, o Varzim poderá realizar alguns jogos de preparação. Até lá os comandados de Paulo Alves vão continuar o trabalho de pré-temporada com treinos, mais físicos, no estádio Municipal da Póvoa de Varzim. 

Fotografia: José Alberto Nogueira

 

partilhar Facebook
448/Ibrahima_Kalil_-_Foto_Jose_A._Nogueira.jpg
448/Ibrahim.jpg
Banner Publicitário