Voz da Póvoa
 
...

Varzim Reencontrou o Rumo da Manutenção

Varzim Reencontrou o Rumo da Manutenção

Varzim | 4 Maio 2021

O jogo não se avizinhava fácil, em Campo Maior, casa emprestada do Vilafranquense, mas o Varzim entrou bem na partida e inaugurou o marcador aos 11 minutos, por intermédio de Luís Pedro. A reacção do adversário quase resultava em golo bem perto do intervalo, não fosse uma soberba intervenção do guarda-redes Ricardo. Como quem não marca sofre, os poveiros aumentaram para 0-2, através de uma grande penalidade convertida (45+3) por Fatai.

A segunda parte trouxe um Vilafranquense com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos e aos 54 minutos conseguiu reduzir, o Varzim passou um mau bocado com a pressão exercida pelo adversário mas a concentração e um Ricardo inspirado evitaram males maiores. Já em tempo de descontos (90+3) os alvinegros respiraram fundo quando Irobiso enviou a bola para o fundo das redes.

Com esta vitória o Varzim subiu ao 15º lugar com 30 pontos, seguido do FC Porto com 29. Os lugares de descida são ocupados pela Oliveirense com 28 pontos e Vilafranquense com 27 pontos.
No próximo domingo, o Varzim recebe o Penafiel às 20h30. Somar mais três pontos é fundamental para cimentar a confiança e fugir em definitivo aos lugares de descida. Aos varzinistas pede-se que acreditem e incentivem os jogadores à porta do estádio, sempre respeitando as regras de segurança.

Foto: Record

partilhar Facebook
710/Record.jpg
570/Fut_Femi_Varzim.jpg
Banner Publicitário