Voz da Póvoa
 
...

Varzim Recupera Folgo e Respira melhor com Vitória

Varzim Recupera Folgo e Respira melhor com Vitória

Varzim | 5 Abril 2022

O defesa central André Micael, aos 25 e 83 minutos, marcou os dois golos que valeram os três pontos e a vitória do Varzim no jogo, de segunda-feira, frente ao FC do Porto B.
A equipa portista até marcou primeiro, aos 22 minutos por Gonçalo Borges, mas a equipa orientada por Pedro Miguel não abalou e três minutos depois chegou ao empate. Também é certo que os 2600 adeptos que deram colorido às bancadas do estádio dos poveiros, nunca deixou de apoiar o clube do seu coração.

O jogo foi sempre muito intenso e com oportunidades divididas, mas o Varzim a precisar de pontos como de pão para a boca, assumiu as rédeas do risco e embalou para os 15 minutos finais de grande nível, tendo chegado à vitória a 7 minutos dos 90.

Somados mais três pontos o Varzim chegou aos 26, mantendo o 17º lugar, mas agora com os mesmos pontos do Covilhã (16º). O Académico de Viseu em 15º tem apenas mais um ponto, 27 e Trofense, 14º com mais dois. 

A seis jornadas do final do campeonato da II liga, o Varzim posiciona-se na luta pela permanência e pode mesmo escapar ao play-off de manutenção.
 
A Académica de Coimbra com 15 pontos está cada vez mais próxima da descida à 3ª Liga.
Sexta-feira, o Varzim tem jogo grande em Penafiel, atual 9º classificado da II Liga com 38 pontos. Os alvinegros vão contar com o apoio incondicional dos varzinistas, que até ao lavar dos cestos acreditam nos Lobos-do-mar.

partilhar Facebook
Banner Publicitário