Voz da Póvoa
 
...

Varzim Recebe Sporting para a Taça de Portugal em Barcelos

Varzim Recebe Sporting para a Taça de Portugal em Barcelos

Varzim | 8 Outubro 2022

 

 Em comunicado, a direcção do Varzim Sport Club informou, na sexta-feira, que “o jogo relativo à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, terá lugar no Estádio Municipal Cidade de Barcelos”.

A direção do Varzim SC tinha como princípio que “a partida mencionada pudesse ser realizada no nosso recinto, e desenvolveu todos os esforços para que as infraestruturas do nosso estádio estivessem em plenas condições operacionais e de segurança, para a data do encontro da Taça de Portugal. A única excepção é o sistema de iluminação que está em fase final de instalação mas que, infelizmente, não cumpre assim os pressupostos acima mencionados, para a data de 16 de outubro próximo”.

Assim, “a reinauguração do nosso velhinho e remodelado Estádio do Varzim Sport Club, continua agendada para o dia 22 de outubro, onde o adversário será o CDC Montalegre”.

O jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal que coloca frente a frente o Varzim-Sporting está marcado para o dia 16 de Outubro às 19h00, no Estádio Municipal Cidade de Barcelos.

partilhar Facebook
570/Fut_Femi_Varzim.jpg
570/A_Taca.jpg
Banner Publicitário