Voz da Póvoa
 
...

Varzim Quebra Jejum de Pontos na Casa do FC do Porto

Varzim Quebra Jejum de Pontos na Casa do FC do Porto

Varzim | 7 Novembro 2021

O Varzim foi ao terreno do FC Porto B empatar a duas bolas, num jogo em que perdia por 2-0 a meio da segunda parte. Rego aos 65’ e Ricardo Silva na própria baliza aos 74 minutos valeram o regresso aos pontos como o técnico alvinegro prometera.

A equipa poveira entrou muito bem no jogo e não merecia ir para o intervalo a perder por 1-0, golo marcado por João Marcelo. Na segunda parte, o treinador António Barbosa mexeu na equipa, mas voltou a sofrer novo golo que, no entanto, produziu uma reacção muito positiva dos varzinistas. Pelo meio duas expulsões, uma para cada lado, Gonçalo Borges aos 77 minutos e volvidos três minutos o central do Varzim, Rego, viu o cartão vermelho directo, por impedir um adversário de seguir para a baliza.

Apesar do Varzim ter desperdiçado várias ocasiões de golo que poderiam ter dado a vitória aos poveiros, a divisão de pontos foi o resultado final.

Com o empate alcançado, o Varzim continua nos lugares de susto, agora com 7 pontos. O próximo jogo a 18 de Novembro, é em Alvalade e frente ao Sporting, para a Taça de Portugal. O regresso à II liga acontece a 27 de Novembro, quando os lobos-do-mar receberem o Penafiel.

 

partilhar Facebook
570/FC-Porto-B-0-1-Varzim_01.jpg
570/Bola.jpg
570/Varz.jpg
Banner Publicitário