Voz da Póvoa
 
...

Varzim Perde na Estreia de Bruno China

Varzim Perde na Estreia de Bruno China

Varzim | 19 Fevereiro 2023

 

O Varzim trocou de treinador, mas voltou a perder e desta vez em Guimarães frente ao último classificado da série A da Liga 3, o Vitória B, por 2-1. Uma vitória cinco meses depois e os primeiros três pontos conseguidos em casa esta época. O treinador Bruno China que rendeu Tiago Margarido, tem muito trabalho pela frente se quiser chegar à fase de subida.

O Varzim entrou bem no jogo e viu Martim Alberto marcar aos 7 minutos na própria baliza. Os alvinegros foram para o intervalo a vencer, mas ainda viram um golo de João Vasco anulado por fora de jogo.

A segunda parte trouxe um Vitória mais afoito e logo aos 47 minutos Geovani empatou a partida. Para complicar ainda mais aos52 e 56 minutos Diogo Ramalho viu dois cartões amarelos e em sequência o vermelho. Reduzido a 10 unidades o Varzim tentou defender o resultado, mas o Vitória B aos 72m, por Patrick, deu a volta ao marcador. Uma equipa sem ideias e com inquietações nervosas viu ainda já em tempo de compensação, Bonilla ser expulso também por acumulação de amarelos.

Quando faltam 3 jogos para finalizar a 1ª fase, o Varzim é 4º classificado com 31 pontos, com menos um ponto que a Sanjoanense e mais um que o Braga B. O Felgueiras lidera com mais 9 pontos que o Varzim e já garantiu um lugar na fase seguinte. Em segundo lugar está o Vilaverdense com 36 pontos, equipa que recebe os poveiros no dia 25 de Fevereiro.

partilhar Facebook
570/Fut_Femi_Varzim.jpg
570/Bola.jpg
Banner Publicitário