Voz da Póvoa
 
...

Varzim Perde Jogo Treino mas Mostrou Credenciais

Varzim Perde Jogo Treino mas Mostrou Credenciais

Varzim | 2 Setembro 2020

O Varzim continua a preparar a equipa para o arranque do campeonato da II Liga, agendado para 13 de Setembro. A equipa orientada por Paulo Alves jogou na manhã de Terça-feira e voltou a perder, desta vez por 1-0, frente ao Vizela.
 
As várias opções do plantel mostraram-se ao treinador e deram boa conta de si. Esta foi a terceira derrota consecutiva, mas não preocupa os responsáveis, que tem vindo a dar oportunidade a todos os jogadores de se mostrar. Recordamos que o Varzim tem muitas caras novas no plantel e é natural a falta de entrosamento.

Durante a pré-época o Varzim SC já realizou sete jogos de preparação, tendo iniciado a caminhada com um empate a dois golos com o FC Porto B, adversário que vai defrontar a doer na primeira jornada da II Liga. Depois seguiram-se as vitórias frente ao Sintrense por 3-2 e Leixões por 1-0. As derrotas vieram com o União Desportiva Vilafranquense por 1-0, União Desportiva Oliveirense por 3-1, Clube Desportivo Feirense por 4-1 e o Futebol Clube Vizela por 1-0.

partilhar Facebook
400/varzim.jpg
448/EST_-_Varzim.JPG
Banner Publicitário