Voz da Póvoa
 
...

Varzim Perde e Regressa ao Bronze

Varzim Perde e Regressa ao Bronze

Varzim | 22 Janeiro 2023

 

A deslocação do Varzim a Felgueiras não trouxe boas recordações à equipa de Tiago Margarido, que saiu derrotada por 2-0 e regressou ao 3º lugar na série A da Liga 3, somando também a terceira derrota no campeonato.
 
O jogo foi sempre muito bem disputado com duas equipas ofensivas, o que proporcionou lances de golo nas duas balizas. O Varzim podia mesmo ter chegado ao golo por Areias que rematou ao poste. Na resposta o Felgueiras foi mais eficaz por intermédio de João Santos aos 28 minutos.

Na segunda metade, a boa reacção dos poveiros foi contrariada, aos 52 minutos, por Nandinho. O Varzim reagiu bem, mas o seu adversário fez valer a sua eficácia e segurança defensiva.

Este era um jogo entre candidatos à subida. O Varzim mantém os 28 pontos, mas vê-se agora ultrapassado pelo Felgueiras que soma 31 pontos, os mesmos que o Lank Vilaverdense, que empatou, no domingo, em Anadia.

Na sexta-feira, pelas 19h00, o Varzim recebe a Sanjoanense.

Quando faltam sete jogos para a fase de subida, o Varzim SC continua dentro dos quatro primeiros classificados que carimbam o apuramento. 

 

Fotos: Varzim SC

partilhar Facebook
1952/Felgueiras_2_Var_0.jpg
1952/Felgueiras_2_Varz_0.jpg
1952/Felgueiras_2_Varzi_0.jpg
Banner Publicitário