Voz da Póvoa
 
...

Varzim Perde e Adia Manutenção

Varzim Perde e Adia Manutenção

Varzim | 10 Maio 2021

O Varzim volta a perder em casa, desta vez frente ao Penafiel por 1-2, em jogo da 32ª jornada da II Liga. A equipa alvinegra ao somar a 10ª derrota na Póvoa, não aproveitou os desaires dos adversários directos na luta pela manutenção.
 
Os poveiros até entraram bem na partida e podiam ter saído para o intervalo a vencer, se aproveitassem as oportunidades de Patrick, André Vieira, Agdon e Fatai.
 
Na segunda parte, o Penafiel surpreendeu com uma entrada muito forte e em 12 minutos fez dois golos. O Varzim tardou a reagir, mas ao minuto 78, reduziu por Patrick. O tempo de jogo em falta foi um desperdiçar de oportunidades suficientes para, pelo menos, empatar a partida, mas o resultado não se alterou.

Para o técnico varzinista, António Barbosa, a sua equipa merecia outro resultado; “Entrámos bem no jogo, com situações claras de golo. Na segunda parte não conseguimos ajustar e sofremos os golos. Tivemos atitude e pela primeira vez em casa, tivemos intensidade, só não tivemos eficácia”.

Quando faltam disputar duas jornadas, o Varzim ocupa o 15º lugar com 30 pontos, mais um que o FC Porto (16º), mais dois que a Oliveirense (17º) e mais 3 pontos que o Vilafranquense.
No próximo Domingo, pelas 15 horas, o Varzim joga no terreno do Casa Pia. A última jornada joga-se a 19 de Maio, em casa, frente à Oliveirense.

partilhar Facebook
815/IMG_5980.jpg
815/IMG_2519.jpg
Banner Publicitário