Voz da Póvoa
 
...

Varzim Não Conseguiu Domar os Leões da Serra

Varzim Não Conseguiu Domar os Leões da Serra

Varzim | 23 Fevereiro 2021

O Varzim não se tem dado bem com os ares do mar no seu estádio e voltou a perder, desta vez com o Sporting da Covilhã por 1-2, em jogo da 21ª jornada da II Liga.

A equipa poveira entrou mal na partida, muito lento e sem ideias capazes de pressionar um adversário directo na luta pela manutenção. Não admira que os leões da serra tenham aproveitado para adiantar-se no marcador e chegar ao intervalo a vencer por dois golos de diferença.

A segunda parte do Varzim foi bem diferente. A equipa entrou mais pressionante e reduziu, por intermédio de Luís Pedro. Os indicies de motivação aumentaram e só deu Varzim até final da partida, mas a falta de discernimento e de pontaria não permitiu pontuar, uma urgente necessidade.

Com mais esta derrota o Varzim continua no fundo da tabela, ao lado do FC Porto B, com 15 pontos. Aos alvinegros resta acreditar até ao lavar dos cestos. Na próxima segunda-feira, os lobos-do-mar deslocam-se a Coimbra para defrontar a Académica, equipa que luta pela subida. O jogo tem início às 17h00.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário