Voz da Póvoa
 
...

Varzim Merecia melhor Sorte em Alvalade

Varzim Merecia melhor Sorte em Alvalade

Varzim | 20 Novembro 2021

A sorte não quis nada com o Varzim no jogo de Alvalade a contar para a Taça de Portugal. Na quinta-feira os poveiros foram em grande parte da partida o melhor conjunto em campo, chegaram mesmo a marcar primeiro, embora fosse assinalado fora de jogo, mas acabaram por sair derrotados pelo campeão Sporting, por 2-1.

Os golos surgiram na segunda parte, mas nos primeiros 45 minutos o Varzim foi sempre mais perigoso e teve nos pés por duas vezes o golo. Os leões apenas conseguiram ser perigosos, embora tenham enviado uma bola à barra.

O primeiro golo surgiu aos 68 minutos por intermédio do goleador Pedro Gonçalves, que tinha entrado na partida, mas dez minutos depois o Varzim viria a repor a igualdade na marcação de uma grande penalidade por Heliardo.

O Sporting nesta fase foi mais perigoso, mas as suas investidas foram sempre travadas pelos jogadores varzinistas, até que surgiu uma grande penalidade, lance que deixou algumas dúvidas e que viria a decidir o jogo, concretizada por Pedro Gonçalves que bisou na partida.

Nos descontos, o Varzim ainda tentou chegar à igualdade, mas viu-se reduzido a 10 unidades por expulsão do avançado Murilo, por acumulação de amarelos, no entanto a falta não existe.

No final da partida, registe-se a entrega da camisola do jogo da Taça de Portugal e o abraço entre o defesa Luís Neto, que fez os minutos finais, e o tio Vitoriano Ramos, que integra o corpo técnico do Varzim. Recordamos que o agora jogador leonino fez a sua formação no Varzim SC.

partilhar Facebook
Banner Publicitário