Voz da Póvoa
 
...

Varzim Inaugura Relvado com Vitória e Liderança

Varzim Inaugura Relvado com Vitória e Liderança

Varzim | 23 Outubro 2022

 

O Varzim regressou ao seu habitat, venceu o Montalegre por 2-1 e assumiu a liderança isolado da série A da Liga 3. No regresso ao seu renovado estádio os poveiros não estiveram bem na primeira parte onde não conseguiram estender o seu jogo, como se tivessem estranhado o novo relvado e as dimensões do campo. Neste período o herói foi mais uma vez o guarda-redes Ricardo Nunes a evitar o pior para os alvinegros. 

O intervalo parece ter feito bem à equipa de Tiago Margarido, que entrou mais forte e aumentou a pressão junto da baliza adversária tendo chegado ao golo aos 59 minutos por intermédio de Bruno Bernardo. O Varzim não tirou o pé do acelerador e Gustavo Souza aos 75’ aumenta para 2-0. Já nos descontos, aos 90’+4, Guilherme Pio fez o golo de honra do Montalegre.

O resultado final podia ter sido outro se os avançados do Varzim tivessem a pontaria mais afinada. O homem do jogo foi Bruno Bernardo.

Concluídas seis jornadas, o Varzim lidera com 14 pontos, fruto de 4 vitórias e dois empates, seguido do Vilaverdense com 12. Anadia, Sanjoanense e Canelas, somam 10 pontos. No sábado, 29 de Outubro, pelas 15h00, o Varzim joga no terreno do S. João de Ver onde quer manter a invencibilidade e a liderança.

 

Fotos: Varzim SC

partilhar Facebook
Banner Publicitário