Voz da Póvoa
 
...

Varzim Entra a Perder na Fase de Manutenção na Liga 3

Varzim Entra a Perder na Fase de Manutenção na Liga 3

Varzim | 1 Abril 2023

 

No campo de São João de Ver o Varzim saiu a Perder e é agora segundo com 8 pontos, menos um que o seu adversário, agora líder. O Fafe soma 7 pontos e o Montalegre 2 pontos.

A equipa poveira conseguiu suster a entrada mais afoita do adversário mas a expulsão do defesa Bonilla aos 17 minutos complicou as intenções do treinador Bruno China. Para complicar a situação aos 27 minutos o São João de Ver abriu o activo.
 
O intervalo serviu para acertar agulhas e o Varzim entrou mais concentrado e acabou mesmo por restabelecer a igualdade aos 65 minutos por intermédio de Areias ao converter um castigo máximo, que resultou também na expulsão do infrator.

Restaurado o equilíbrio em número de jogadores esperava-se um Varzim à procura do golo da vitória, mas uma falha no meio campo alvinegro deixou fugir o adversário que num rápido contra-ataque acabaria por marcar e guardar até ao apito final os três pontos. 

No próximo jogo, o Varzim recebe na sexta-feira santa, pelas 13h00, o Montalegre (último) e espera-se que desta vez Bruno China possa saborear a primeira vitória ao comando da ’Lancha Poveira’. Nesta fase de manutenção da Liga 3.

partilhar Facebook
570/Bola.jpg
1929/VAR_-_Benfica_5.jpg
Banner Publicitário