Voz da Póvoa
 
...

Varzim Empata Rio Ave no Estádio dos Arcos

Varzim Empata Rio Ave no Estádio dos Arcos

Varzim | 30 Janeiro 2022

O Varzim deslocou-se, este domingo ao estádio dos Arcos em Vila do Conde e empatou a uma bola frente ao Rio Ave, em jogo da 20ª jornada da II Liga. Os poveiros estão a atravessar uma boa fase no campeonato, tendo somado pontos nas últimas três jornadas.

O Varzim aguentou o ímpeto inicial do Rio Ave e na primeira oportunidade que criou aos 5 minutos de jogo marcou, por intermédio de Agdon. Se a sorte estivesse do lado dos poveiros poderia ter marcado logo no lance de ataque seguinte. Como quem não marca sofre, os vilacondenses acabaram por empatar aos 37 minutos por Pedro Mendes. Faltavam poucos minutos para o intervalo, quando o técnico-adjunto Vitoriano Ramos foi expulso por António Nobre, por contestar uma decisão da arbitragem.

Na segunda parte o Rio Ave tomou conta das rédeas do jogo mas não foi feliz na substituição. O médio Vítor Gomes, que substituiu Amine, entrou aos 67 minutos e acabaria expulso 4 minutos depois com vermelho directo ao agredir com uma cotovelada o jogador do Varzim.

Os poveiros ainda se queixaram de uma pretensa mão na bola na área do Rio Ave mas o árbitro nada marcou.

O Varzim soma agora 12 pontos e ocupa o 17º lugar, enquanto o Rio Ave é 4º classificado com 34 pontos. Recordamos que Varzim e Rio Ave têm dois jogos em atraso.

Na quarta-feira, o Varzim joga em Chaves, enquanto o Rio Ave volta a jogar no estádio dos Arcos, desta vez frente ao Sporting da Covilhã.

partilhar Facebook
Banner Publicitário