Voz da Póvoa
 
...

Varzim Empata Objectivo da Liderança

Varzim Empata Objectivo da Liderança

Varzim | 19 Dezembro 2022

 

Empate a uma bola trava aproximação à liderança da série A da Liga 3. O Varzim recebeu no sábado o Braga B, equipa que abriu o activo aos 59 minutos por Miguel Vilela, tendo os alvinegros igualado aos 74 minutos por Onyeka, que tinha entrado em jogo dez minutos antes. 

O Varzim entrou muito bem na partida e ameaçou inaugurar o marcador algumas vezes na primeira meia hora. o Braga aos poucos equilibrou e o jogo passou a ser mais dividido. O mesmo aconteceu na segunda metade onde as duas equipas mostraram vontade de vencer. Os alvinegros podiam ter chegado à vitória já em período de descontos na cobrança de um pontapé de canto, mas a bola caprichou em não entrar.

A equipa comandada por Tiago Margarido, soma agora 22 pontos em 12 jogos, e ocupa o 3º lugar, a 4 pontos do líder Vilaverdense e a 3 pontos do Felgueiras. No 4º lugar está a Sanjoanense em igualdade pontual com o Canelas, ambos com 18 pontos.

Recordamos que os quatro primeiros seguem para a fase seguinte.

Com nova paragem na Liga 3, o campeonato regressa apenas no próximo ano, com o Varzim a deslocar-se a 6 de Janeiro, Fafe, onde joga às 15h00.

partilhar Facebook
1650/VAR-_Braga_B_4.jpg
1650/VAR-_Braga_B_03.jpg
1650/VAR-_Braga_B_02.jpg
1650/VAR-_Braga_B_01.jpg
Banner Publicitário