Voz da Póvoa
 
...

Varzim Deu um Passo Atrás Rumo à Manutenção

Varzim Deu um Passo Atrás Rumo à Manutenção

Varzim | 10 Abril 2021

O Varzim deslocou-se este sábado, ao terreno do Cova da Piedade e perdeu por 2-1, em jogo da 28ª jornada da II Liga. A derrota aconteceu no último minuto, quando já ninguém esperava e pôs fim a três vitórias consecutivas.

 A equipa da casa, remeteu o Varzim à defesa nos primeiros minutos e foi mesmo o guarda-redes Ricardo que impediu o Cova da Piedade de se adiantar no marcador, logo aos 5 minutos, mas já não conseguiu evitar aos 16 minutos o golo de João Vieira, num pontapé de canto.

 Na segunda parte, o Varzim entrou melhor na partida e conseguiu a igualdade aos 57 minutos, por intermédio de Irobiso, que recebeu um passe de Ahmed e meteu a bola no fundo das redes. Os poveiros motivados pelo empate procuraram a vitória, mas não acertaram na baliza. Do outro lado, quando o relógio apontava 90+6, uma grande penalidade a favor do Cova da Piedade deu os três pontos à equipa da casa.

No próximo sábado o Varzim volta a jogar fora de portas, desta vez vai até Vila da Feira para defrontar o Feirense, às 11h00 da manhã.

 

partilhar Facebook
570/Bola.jpg
570/Fut_Femi_Varzim.jpg
Banner Publicitário