Voz da Póvoa
 
...

Varzim Convence frente ao Anadia e Ataca a Liderança

Varzim Convence frente ao Anadia e Ataca a Liderança

Varzim | 14 Janeiro 2023

 

Rui Areias foi o herói do jogo ao marcar os dois golos do Varzim na vitória por 2-1 frente ao Anadia, recolhendo a unanimidade na eleição de homem do jogo. Os alvinegros conseguiram a oitava vitória na série A da Liga 3, e somam agora 28 pontos, aproximando-se da liderança e ficando à espera de uma escorregadela do Vilaverdense que recebe o Fafe no domingo.

Numa primeira parte bem jogada, o Varzim chegou ao golo aos 29 minutos, com o Areias a guiar com a cabeça a bola para a baliza num pontapé de canto. O resultado ao intervalo era justo, embora Ricardo Nunes tenha evitado o golo dos forasteiros, ao travar com uma boa intervenção o remate de Fausto Lourenço.

Na segunda metade, o Anadia trouxe outra atitude para o jogo e encostou o Varzim na defesa. Os alvinegros sempre que espreitavam o contra-ataque, faziam-no com muito perigo e acabaram por conquistar uma grande penalidade convertida por Areias aos 62 minutos. Também o Anadia acabaria por reduzir aos 76 minutos através de um castigo máximo.
 
O Varzim na sexta-feira, dia 20 de Janeiro, desloca-se a Felgueiras onde joga a partir das 19h00, frente a um candidato à subida.

Foto: Varzim SC

partilhar Facebook
1921/Areias_Varzim.jpg
1935/VAR_2_Anadi_1.jpg
1935/VAR_2_Anadia_1.jpg
1935/VAR_2_Anad_1.jpg
Banner Publicitário