Voz da Póvoa
 
...

Varzim Continua Longe das Vitórias

Varzim Continua Longe das Vitórias

Varzim | 6 Dezembro 2020

A ansiedade da equipa continua a dar maus resultados ao Varzim, que somou a sétima derrota na II Liga, desta vez frente ao Cova da Piedade perdeu por 1-3. A equipa orientada por Miguel Leal, continua a não entender-se em momentos chave do jogo e chega a sofrer golos pouco comuns. Daí a dificuldade que está a ter em encontrar o rumo das vitórias e sair do fundo da tabela, onde se encontra após 11 jornadas.

A falta de eficácia confrangedora contrasta com a facilidade com que o adversário marcou dois golos antes do intervalo. No segundo tempo Fatai, aos 50 minutos, de grande penalidade, reduziu e acendeu uma luz na crença da equipa, mas cinco minutos depois, o segundo cartão amarelo mostrado a Irobiso, deixou a equipa reduzida a dez unidades e quem aproveitou foi o Cova da Piedade para aumentar a margem no marcador.

Os últimos minutos de jogo foram do Varzim que poderia ter reduzido a diferença duas vezes, por Yusuf, que não conseguiu marcar.

O Varzim que mantém o último lugar, com apenas 6 pontos, volta a jogar a 19 de Dezembro, quando receber no seu estádio, pelas 19h00, o Feirense.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário