Voz da Póvoa
 
...

Varzim Continua com o Coração nas Mãos

Varzim Continua com o Coração nas Mãos

Varzim | 25 Abril 2021

O Varzim a precisar de pontos para fugir à zona de despromoção, recebeu o candidato Vizela e perdeu por 0-3, resultado que não se alterou na segunda parte. Os poveiros nunca foram capazes de contrariar o favoritismo do adversário, que é um dos mais sérios candidatos a subir à I Liga. Uma má entrada no jogo, mostrou um Varzim intranquilo e embora, tivesse melhorado na segunda parte, nunca foi capaz de alterar o rumo aos acontecimentos.

Os golos do Vizela foram marcados aos 3 minutos, por Guzzo, aos 22 minutos por Cassiano, que repetiu a gracinha aos 34 minutos.

As últimas quatro jornadas são decisivas para os Lobos-do-mar, que terão mesmo de deixar de uivar e passarem a superar-se, somando os tão necessários Três pontos por jogo. A 3 de Maio, o Varzim desloca-se ao Vilafranquense, depois recebe o Penafiel, volta a jogar no terreno do Casa Pia e termina o campeonato em casa com a Oliveirense.
 
O poveiro nunca desiste e em várias ocasiões fez das tripas coração para ultrapassar as adversidades. Enquanto há vida, a esperança mantem-se intacta. O Varzim só pode acreditar no possível. Não há derrotas antecipadas.

partilhar Facebook
805/IMG_4426.jpg
805/IMG_4435.jpg
570/Bola.jpg
570/Fut_Femi_Varzim.jpg
Banner Publicitário