Voz da Póvoa
 
...

Varzim Apresentou Plantel aos Associados

Varzim Apresentou Plantel aos Associados

Varzim | 19 Julho 2022

 

O Varzim apresentou-se na manhã de domingo, no campo nº 2 do Complexo Desportivo Municipal da Póvoa de Varzim, aos associados e simpatizantes, para os mesmos presenciarem o primeiro treino oficial do plantel que vai participar no campeonato da Liga 3. São muitas as caras novas que vão vestir a camisola alvinegra. Ainda no sábado, a direcção do clube contratou mais dois reforços, o extremo Ludovic, de 32 anos, que vestia as cores do Penafiel e Tito Júnior, de 26 anos, que alinhou na época passada pelo Trofense.

Dos 24 jogadores às ordens do treinador Tiago Margarido, apenas cinco transitam da época passada. O plantel ainda não está fechado e a qualquer momento podem ser contratados novos jogadores, no entanto às ordens do técnico o plantel não deverá exceder os 25 jogadores.

O Varzim parte com o objectivo de regressar na próxima temporada ao convívio da II Liga e para o conseguir apresenta-se com três guarda-redes: Ricardo Nunes, Tiago Pereira e Francisco Longras. 

Na defesa estão asseguradas as contratações de João Faria (ex-Oliveirense); Ruben Gonçalves (ex-Rio Ave); Julián Bonilla (ex-Oliveira do Hospital); João Sidónio (ex-Fafe); Carlos Tovar (ex-Marítimo); Bruno Bernardo (ex-Setúbal); Zé Augusto (ex-EC Primavera); Tito Júnior (ex-Trofense) e Tiago Cerveira.

Para o meio Campo: Paulo Moreira (ex-Felgueiras); Jorge Vilela (ex-Portimonense); Latón (ex-Estrela Amadora), Diogo Ramalho (ex-Leça); Zé Carlos. Para a linha avançada: Rui Areias, Rodrigo Cordeiro e Léo Teixeira (ex-Fafe); Joãozinho (ex-Montalegre); Gustavo Souza (ex-Real); Onyeka Osemene (ex-Canelas), e Ludovic (ex- Penafiel).

partilhar Facebook
Banner Publicitário