Voz da Póvoa
 
...

Um Golo para a História dá Alento ao Varzim

Um Golo para a História dá Alento ao Varzim

Varzim | 21 Março 2021

O médio Nelson Agra abriu o activo e o guarda-redes Ricardo Nunes fechou a contagem com um golo que está a viajar o mundo do futebol. O Varzim regressa desta forma às vitórias em casa, frente ao Mafra e volta a acreditar na manutenção. Recordamos que os alvinegros tinham apenas vencido o FC do Porto B, na 1ª jornada do campeonato.
 
O equilíbrio foi a nota dominante da partida, mas o Varzim foi mais eficaz e mais seguro a defender. O capitão Nelson Agra inaugurou o marcador aos 37 minutos, respondendo da melhor forma a um pontapé de canto, depois de um desvio ao primeiro poste por Agdon. O segundo golo surgiu aos 52 minutos, na marcação de um pontapé de baliza pelo guarda-redes Ricardo, a bola sobrevoou todo o meio, bateu no relvado e elevou-se em chapéu de aba larga por cima da cabeça do guarda-redes adversário, anichando-se no fundo da baliza. Um golão, que o Ricardo Nunes repete 15 anos depois, de ter feito o mesmo ao guarda-redes Palatsi do Moreirense, também no estádio do Varzim e no escalão secundário.

Feito o 2-0, o Varzim podia ter avolumado o resultado, mas faltou concentração e sorte na hora do remate.

Com esta vitória os poveiros mantém o 17º lugar, com 21 pontos. Na próxima sexta-feira, o Varzim desloca-se ao Académico de Viseu. O jogo tem inicio às 16h00.

 

partilhar Facebook
570/Varzim_Mafra.jpg
570/Ricardo_N.jpg
570/Fut_Femi_Varzim.jpg
Banner Publicitário