Voz da Póvoa
 
...

Um Empate Prometedor no Pontapé de Saída

Um Empate Prometedor no Pontapé de Saída

Varzim | 9 Agosto 2021

Começou a vencer, esteve a perder e acabou empatado. O Varzim recebeu o Chaves na jornada inaugural da II Liga e empatou a duas bolas. Os lobos-do-mar marcaram primeiro por intermédio de Nuno Valente aos 22 minutos, mas 8 minutos depois, os visitantes empataram a partida por Alexandre.

Sempre em bom ritmo de jogo, a segunda parte chegou com um golo de Carvalho aos 61 minutos, obrigando o Varzim a correr atrás do prejuízo. O empate chegaria muitos remates depois com o golo de Heliardo aos 89 minutos.

O arranque da II Liga trouxe também o regresso do público aos estádios, depois de demorada ausência devido à pandemia, na generalidade respeitou as regras de distanciamento e de uso de máscara.

Para António Barbosa, treinador do Varzim, o empate foi conseguido pela entrega dos jogadores que acreditaram sempre: “Entrámos fortes no jogo mas apenas marcámos um golo. O adversário conseguiu o empate no primeiro remate à nossa baliza. Na segunda parte, conseguimos algum ascendente apesar de sofrer o golo, mas ao não ganhar, o importante era não perder”. E a finalizar rematou: “Somos uma equipa ambiciosa e fomos atrás do resultado”.

Na próxima jornada, a 14 de Agosto, o Varzim desloca-se à Académica, que jogará em casa emprestada devido à substituição do relvado do Estádio Municipal de Coimbra.

 

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário